segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Porta - revistas




Então, para quem gosta de detalhes em todos os lugares não pode deixar de caprichar no porta revistas. Dêem uma olhada neste que terminei na semana passada com motivos orientais. Este foi para o Salão Natsumi, da minha amiga e cabelereira Alessandra. Como o salão é todo decorado com motivos orientais, nada melhor do que fazer o revisteiro da mesma maneira... Em breve tem mais peças que compõem a decoração Nipônica...

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Casa

Meninas! Na série montando minha casa pintei algumas peças de gesso para compor o visual bacana que, por enquanto, está só na minha cabeça. Compartilho com vocês minha ansiedade e publico as fotos das pinhas verdes..

Antes


Depois...

domingo, 9 de agosto de 2009

site

Gente! Para quem como eu adora uma bela mesa posta, confiram esta empresa de aluguéis de louças e peças para composição de verdadeiros cenários para organização de uma jantar a dois até grandes recepções de até 100 pessoas. Infelizmente é lá de São Paulo, mas vale a pena conferir o site D. Filipa que é simplesmente maravilhoso..

Beijocas da Cris

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Arrumando a casa

Garotas,

para quem não sabe estou montando enxolval e organizando a casa para casar. Por isso quero compartilhar as fotos de minhas aquisições com vocês. primeiro a mesa redonda que era da minha mãe e estava lá jogadinha, acabada com verniz e se trasnformou numa bela mesa branca com pés torneados. Vejam as fotos do antes e depois:











Agora falta mandar fazer as cadeiras, as almofadas, a tolaha, os guardanapos... etc.