segunda-feira, 18 de abril de 2011

Dicas de Organização

Hoje resolvi tirar o atraso publicando pacas! Selecionei algumas imagens bacanas com dicas de organização do lar. Adoro ver as fotos, parece tão fácil né? Juro que estou me esforçando para colocar as idéias em práticas para manter os armários e a vida organizada! Veja se você gosta:


Saia de cama organizada: fala sério, você tem uma saia na sua cama? Eu tenho, passo o maior trabalho para deixar certinha igual foto de revista, mas essa da foto está divina, com divisórias costuradas e bordado a mão ainda, mas inveja boa a parte, a idéia de fazer as divisória na saia da cama, achei o máximo!

up load: Lá em casa

Organização até debaixo da cama: se você tem um espaço razoável em baixo da sua cama, já deve estar lotado, acertei?! Com o crescente aumento do uso das camas box, acabamos perdendo este espacinho, mas para quem ainda é adepto da cama tradicional, essa idéia de colocar rodinhas em caixas de MDF facilita a vida da gente para limpar e encontrar o que queremos.


up load: Martha Stewart

Painel de bijus: facilita a vida e decora, esse da foto tá meio branquinho, clarinho, mas se quiser dar uma incrementada, forre com tecido e depois coloque os ganchinhos

up load: Lá em casa

É ou não é? É sim! Forminha de gelo para armazenar bijus. Adorei!

up load: Lá em casa

Organize sua lavanderia! Coloque ilhóses na luva, nos paninhos de tirar pós e pendure por dentro dos armários, ajuda a mantê-los acessíveis e arejados.
up load: Martha Stewart
Beijos,
Cris


Nenhum comentário:

Postar um comentário