quarta-feira, 27 de abril de 2011

o Dia das mães está aí!

Com essa história da Páscoa ser tão tarde, quase esquecemos que semana que vem já o dia das mães, selecionei algumas fotinhos de sugestão de presentes handmade e decoração de mesa para o almoço em homenagem às mamães a lá Martha Stewart, confiram:


1) Monte um kit de banho que seja bem gostoso só de ver, procure estes kits de toalha de banho e rosto e se o orçamento permitir um daqueles roupões bacanas ou um pijama bem gostoso para o inverno, compre creme, esfoliantes e sabonetes em tons harmoniosos com os demais itens da cesta, amarre com fitas, acrescente sais de banho (se tiver banheira) esponjas, escova de cabelo, máscaras capilares ou para a pele, tudo vale. Olha que linda esta em tons de lavanda. Ainda dá para aproveitar aquela flor artificial da páscoa e incluir na sexta para decorar.
2) Caixa de chás personalizada, você pode fazer ou comprar pronta uma caixa em MDF específica para chá ou até mesmo em papelão, selecione os chás da preferência da sua mãe e decore com saquinhos co recortes em papel.
3) Confeccione um broche com fita e passmanaria ou compre em casa de aviamentos e lojas de bijuterias. Está super em alta!
4) Personalize sua embalagem de presente, mande reproduzir (para não estragar as originais) fotos suas com sua mãe, dela com os netos se houver e cole nas embalagens decoradas que você fez
5) Se você domina a técnica para elaborar sabonete artesanal, providencie os ingredientes e mãos a obra! Decore com ervas, prepare uma sexta com bucha natural, faça uma embalagem rústica e parabéns pelo sucesso!

Beijos,

Cris

Imagem fonte: Martha Stewart

Nenhum comentário:

Postar um comentário