segunda-feira, 4 de abril de 2011

Receitas


Hoje quaseque não chego por aqui... Ufa! Muita correria, muitas coisinhas pra resolver de novos projetos... Enfim, resolvi falar de comida por aqui e decidi inaugurar o tema falando do site Panelinha da Chefe Rita Lobo, o mais legal do site é que ele não trata só de receitas, mas de nutrição e sustentabilidade também, enfim, sempre que posso dou uma passada por ali. O site da já me socorreu com receita de almôndegas assadas que foram um sucesso só, por isso, recomendo para receitas calóricas e para as lights, é super diversificado.
Abaixo a foto desse bolo, cuja receita acabei de pegar no site Panelinha, não testei ainda, óbvio, mas para eu estar a este horário na net pesquisando bolo de chocolate e compartilhando com vocês, eu só posso estar na TPM né?! KKKK... Por isso, se não estiverem com a mesma vontade que eu neste momento, guardem a receitinha para quando a TPM de vocês chegar, pode esperar que chega...Rsrsrsrsr...Confiram a receita e a foto do bolo Fudge de Chocolate:
E por falar em TPM, a chef Rita Lobo ainda dedica um espaço no site dela com receitas específicas para a dieta no período da TPM ou melhor escrevendo, para se livrar dela! Confiram lá também no menu "S/TPM".

Beijos, chega de dica por hoje, o marido já está dormindo!

Cris
Fonte: Panelinha



Nenhum comentário:

Postar um comentário