segunda-feira, 18 de abril de 2011

Um pouquinho da Casa Cor Santa Catarina


Gente! Eu fui na Casa cor outro dia desses, sim, esqueci de contar aqui, mas ainda dá tempo, abaixo uma amostra de meus ambientes preferidos, claro, que foram muitos né?!
Confiram!

Ambiente: Sala de jantar e Champagne bar, tá vendo aquelas fotos de pontos turísticos lá atrás? São as portas dos armários. plotter da foto colocado na porta de vidro. Lindo!
Profissional:Rafael dos Santos

Ambiente: sala de jantar, o que mais goste nesse ambiente são essas cadeiras, não sei se vocês conseguem perceber mas no canto esquerdo, há uma cadeira maior, que deve acomodar duas a três pessoas juntas, me lembrou um canto alemão, comum em casa de famílias numerosas e que proporciona aconchego. O tecido das cadeiras também me encanta.
Profissional: Gisela Genovez de Freitas


Ambiente:Suíte da Menina, sabe o quarto dos sonhos? Dos meu sonhos pelo menos agora ele é. Tem uma casinha de bonecas no quarto da menina. Lindo demais, já falei para o marido memorizar bem, porque vou querer um desse! Heheheh!!!
Profissional: Christinne Warmling


Ambiente: Lavabos de Luxo, chique de viver!
Profissionais: Vanessa Schmidt e Flávia de Carvalho


Ambiente: Spa do Casal, viram esse teto?
Profissionais: Marila Filártiga e Beto Gebara



Ambiente : Quarto do Bebê: quarto do bebê é sempre lindo, este era do jeito que eu gosto, todo forrado em tecido com enxoval branco com bordados brancos e provençal, mas nada de novo até descobrir a tecnologia do quarto, quando você coloca o bebê sobre o travesseiro, a iluminação muda, criando um clima mais aconchegante, ao tirar o bebê do travesseiro, a luz normaliza proporcionando à mãe facilidade de circulação no quarto. O mesmo esquema chique ocorre na cadeira de amamentação. E o mais bacana tecnologicamente falando, tudo controlado pelo i-pad. Eu sei que na prática isso é bem irrelevante, porque quando os pimpolhos se colocam a chorar você nem lembra da iluminação não é mesmo? Mas eu gosto de tecnologia e isso me deixou com os olhos brilhando neste ambiente.
Profissional: Daniela Schmitt


Ambiente: Copa e Cozinha
Profissionais: Mauricio Christen e Claudio Schramm


Ambiente: sala de jantar, adorei a parede em madeira e os bambus
Profissionais: Paulo Cezar Gobbi e Caroline Porto
Ambiente Loft Sustentável: esse entrou na lista por causa daquela parede no canto esquerdo iluminada, uma tendência em toda a casa, paredes feitas em cimento queimado ou concreto aparente. Gostei!
Profissional: Cristiane Passing
Ambiente: Loft do Publicitário, outra tendência da Casa, essas telas para projeção dividindo o ambiente Gostei!
Profissional: Juliana Gomes Pippi de Lima


Ambiente: Loft do Futuro, o que mais gostei desse ambiente, não aparece! Infelizmente! de frente para esta cozinha, há um painel, lindo, numa parede, feito com porta retratos digitais, amei! Tô pensando em fazer aqui em casa..
Profissionais: Vanessa Faller e Maíra Queiroz

Ambiente: sala de imprensa: adorei aquele espelho d`'agua atrás do sofá e a lareira na mesa, aliás, lareiras elétricas foram outra tendência.
Profissinal:Patrícia Sarquis Herden


Espero que tenham gostado! Se ficaram com vontade de ver estes ambientes e outros pessoalmente, aproveitem, vai até o dia 1 de maio. Mais informações acessem: http://www.casacor.com.br/santa_catarina/

Gostou? Comente!
Beijos,

Cris

Fonte: Imagens dos ambientes Casa Cor Santa Catarina e da imagem do Canto Alemão, Madeira em Forma

Nenhum comentário:

Postar um comentário