quarta-feira, 11 de maio de 2011

1) Arquive recortes e fichas de receitas em plásticos de álbom de fotografias, assim você evita mancha de respingos durante o preparo de sua receita favorita;

Imagem fonte: Martha Stewart

2) Tenha sempre à mão meadas de linhas e aqueles botões que acompanham as roupas para subsituição arquivando em plástico porta - cartões. Ocupa pouco e espaço e você não perde horas procurando depois.

Imagem fonte: Martha Stewart

3) Sempre que você procura uma extensão, abre a gaveta e dá de cara com aquele emaranhado de fios? Quer transportar a fonte do notebook, o cabo da câmera e o carregador de celular? A solução é simples e ecológicamente correta, forre os rolinhos de papel higiênico com um papel bonito ou até mesmo tecido e envolva os fios. Para os fios mais finos, corte o rolinho em suas partes e diminua sua espessura, cortando tambémna horizontal, cole novamente e depois forre.

Imagem fonte: Casa e Jardim

4) Nunca lembra de virar o colchão? Ou pior nunca lembra quando foi a última vez que virou o colchão? Eu faria uma pequena modificação em relação a foto, escreveria par e ímpar em direções opostas como na foto e depois prenderia a etiqueta de tecido com um alfinete para fraldas. Ou se como na foto você vira a cada 3 meses, coloque a etiquetas com os meses em que irá virar por exemplo, janeiro e o próximo abril, como na foto, vá substituindo para não esquecer de manter seu colchão ou cama box com a mesma qualidade.

Imagem fonte: Martha Stewart

4) Quer fazer render espaço no armário? Empilhe os copos em bandejas como na foto abaixo.

Imagem fonte: Martha Stewart

5) Você também ocupa um espaço njo armários de louças para guardar condimentos? Coloque todos numa bandeja, assim, na hora de pressa, você puxa a bandeja para selecionar o que deseja, ou guando for começar a cozinha, retira do armários e apoia na bancada.

Imagem fonte: Martha Stewart

6) Guarde as panelas ou lou;cas menores em caixas dentro do armário, assim você não perde tempo procurando lá no fundo do armário, quando precisar, puxe a caixa para escolher o que precisa.
Imagem fonte: Martha Stewart

Nenhum comentário:

Postar um comentário