segunda-feira, 30 de maio de 2011

Novos usos na decoração

Olá pessoas queridas, selecionei umas dicas de novos usos na decoração, espero que gostem..

1) Selecione pequenas fotos, imagens, posteis, cartões, etc. emoldure e fize uma ou duas tiras de imãs para fixar na geladeira. Estes imãs emmetro são bem mais fáceis de encontrar agora, em loja de aviamentos e ferragens.


2) Faça uma quadro de recados com um pedaço de tecido ou papel bonito, na cor branca, emoldure com vidro e utilize como quadro de recados. Utlize canetinha para escrever em CD e pronto.

3) transforme uma moldura antiguinha em uma bandeja charmosa para seu quadrto ou mesinha de bar, coloque vidro e no fundo um papel ou tecido bonito e pronto! Um item novo para seu ambiente.


4) Vai receber várias pessoas para um jantarzinho e quer dar um toque na decoração? Aproveite bracelestes e pulseiras e transforme em porta guardanapos, não fica legal? Eu gostei da dica.
5) Transforme taças de tamanhos e formatos diferentes num belo conjunto de castiçais, e arrase naquele jantarzinho ou reuniãozinha com as amigas.




Dica de onde comprar:

Tiras de imãs: em Balenário Camboriú,Willy Aviamentos, Tamoyo Ferramentas e Ferragens, Em Florianópolis Fernandes, ferragens e produtos para marcenaria;

Molduras: Em Balneário Camboriú e Florianópolis Molduraria Minuto e demais lojas de molduras e espelhos;

Taças: Lojas de R$ 1,99 e lojas Millium;

Velas: Lojas de R$ 1,99

Beijos,

Cris



Nenhum comentário:

Postar um comentário