quinta-feira, 5 de maio de 2011

Momento indignação!

Tem coisas que me deixam enloquecida, inconformada, pode me chamar de chata ou de exagerada, mas pra mim atendimento é tudo. Lembram da postagem sobre reforma em que disse aqui que havia marcado com seis vidraçarias aqui de Florianópolis e São José? Pois no fim foram sete e sabem quanas vieram aqui? Três vidraçarias e sabem quantas me passaram orçamento? Duas, isso mesmo, duas, não consigo conviver bem com a falta de mão - de - obra com vontade de trabalhar, muito menor com empresas que se dizem "prestadoras de serviço". Consegui fechar com a JD Vidros, por enquanto estamos indo bem, preço bom, boa vontade, vamos ver no que dá. Acabei de vir do comércio, nesta tarde saí caminhando, passei por 3 bairros aqui da região UFSC, Santa Mônica, Trindade e Córrego Grande e não fui bem atendida, funcionários que esbarram na gente e fingem que não vêem, atendente que não sabe responder perguntas simples mas não te olha no rosto, não se empenha, sabe? Depois ficam gastando com out - door chamando os moradores e comprarem no bairro, coloquem sorriso no rosto e boa vontade! Pronto, falei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário